segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-05-2014

Estarreja: PS diz que não chega conhecer agenda de reuniões e defende revelação de resultados.


O PS de Estarreja diz que mais do que dar informação sobre a agenda de reuniões e contactos, a autarquia deveria explicitar temas ...

O PS de Estarreja diz que mais do que dar informação sobre a agenda de reuniões e contactos, a autarquia deveria explicitar temas abordados e os resultados. Uma posição assumida na última reunião da Assembleia Municipal de Estarreja. Rui Jorge Silva, eleito pelo Partido Socialista, defendeu que o que seria útil era a divulgação do que resulta dessas reuniões, visitas e representações.

“O que deveria ser divulgado eram as medidas, as estratégias e os planos de intervenção defendidos nesses locais pelo presidente”. Para aquele deputado falta saber qual a intervenção do presidente nas visitas, reuniões e representações dando como exemplo o que diz ser “a falta de informação o que se passou na reunião com Conselho de Administração da ADRA sobre fornecimento de água para complexo químico ou o que se passou na reunião com o Presidente da ARS-Centro e respetivo Conselho diretivo e com o Secretário de Estado da Saúde, Manuel Ferreira Teixeira” sobre as questões da saúde.

Rui Silva vincou que não chega reunir, visitar ou limitar-se a mostrar preocupação com o que está a acontecer em Estarreja. “É necessário saber a opinião do Presidente da Câmara, o que propõe e como intervém nos locais, se é que o faz”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®